A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/05/2016 11:42

Buraco em frente a ponto de ônibus causa transtorno a moradores

Samuel Isidoro
Buraco na entrada do bairro José Abrão. (Foto: Direto das ruas) Buraco na entrada do bairro José Abrão. (Foto: Direto das ruas)
Buraco em frente a UEMS, no bairro José Abrão . ( Foto: Direto das ruas) Buraco em frente a UEMS, no bairro José Abrão . ( Foto: Direto das ruas)

Que Campo Grande esta repleta de buracos não é mais novidade, mas os moradores do José Abrão estão assustados com o tamanho da fenda que existe na entrada do bairro. O buraco fica cheio d'água após chuvas, fazendo com que os veículos que passem no local molhem as pessoas no ponto de ônibus.

Leitores entraram em contato via WhatsApp relatando que a situação é pior quando chove, pois os buracos armazenam água, causando transtornos as pessoas que estão no ponto de ônibus da rua Rua Ernesto Fiori. Os universitários da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) que descem exatamente neste ponto, reclamam da água suja que é jogada frequentemente quando alguns veículos passam pelos buracos inundados.

O logista Gustavo Pereira, 31 anos , relatou que há mais de um mês leva diariamente seu filho para a escola e precisa ficar atento para não ser molhado enquanto espera o ônibus neste ponto. O leitor também contou que todas as ruas em volta estão cheias de buracos um pouco menores que este, mas que também prejudicam o dia-a-dia de quem passa por ali.

O leitor afirma que tentou contato uma vez com o 156, abrindo posteriormente um protocolo na SEINTRHA (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) , mas ainda esta aguardando resposta. O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura que não respondeu até o momento.


Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions