A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/01/2016 11:49

Buraco em rua da feira do Guanandi causa preocupação nos moradores

Lauro Burke
Moradores temem acidentes por conta do buraco ( Foto Direto das Ruas)Moradores temem acidentes por conta do buraco ( Foto Direto das Ruas)

Um buraco aberto há dois meses está tirando o sossego de quem vai as compras na feira do bairro Guanandi. O autônomo Marcel Thiago Alves, 31 anos, vai à feira todos os domingos e, inconformado, fez o registro do problema e enviou ao Campo Grande News.

Localizada na rua Barra Mansa, a feira do bairro Guanandi é uma das maiores feira-livre da cidade. Funcionando todos os domingos, há grande movimentação de pessoas que vão as compras e há a preocupação de pessoas detraídas sofrerem acidentes devido ao buraco. 

O autônomo é morador da região e relata que tentou entrar em contato  com a Prefeitura, mas não obteve respostas. Ele relata também que a rua tem grande movimento durante a semana por ser uma das principais do bairro, ter várias lojas e ser via do transporte público coletivo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

 



Se fosse apenas essa rua de Campo Grande que estivesse com buraco, seria muito fácil de resolver... Campo Grande inteira está parecendo um queijo suiço com buracos enormes, verdadeira crateras, que cada vez que chove ficam maiores ainda. Hoje vemos que toda a "beleza" que o sr. André Puccineli deixou para a cidade era apenas uma maquiagem das mais vagabundas. Estamos vivendo em uma cidade que está se desmanchando a olhos vistos, e o pior de tudo e que ninguém está fazendo nada pra resolver essa situação. Só vejo prefeitos jogando a culpa no seu antecessor. É o sujo falando do mal lavado. E essa tal operação tapa buracos? Até hoje não vi ninguém executando o serviço, nem no centro, muito menos nos bairros. Daqui a pouco não teremos mais buracos pra tampar, porque os alfaltos terão sumidos.
 
Isabel Aparecida Arguelho em 10/01/2016 18:40:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions