ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Buraco mina água há três dias em rua do bairro Vila Margarida

Samuel Isidoro | 21/07/2016 12:37
Buraco minando água na rua Ismael silva (Foto: Direto das Ruas)
Buraco minando água na rua Ismael silva (Foto: Direto das Ruas)
Água vazando após reparo ( Foto: Direto das ruas)
Água vazando após reparo ( Foto: Direto das ruas)

Um vazamento de água em um buraco aberto na rua Ismael Silva, no bairro Vila Margarida, tem incomodado os moradores da região. Eles contam que a situação acontece há três dias e tem atrapalhado pedestres e condutores.

Um leitor, que não quis se identificar, usou o canal Direto das Ruas, do Campo Grande News, para mostrar o vazamento de água de um encanamento. Ele conta que a Águas Guariroba, responsável pelo serviço de água em Campo Grande, foi acionada, mas o problema se agravou após a tentativa de reparos. 

Procurada pelo Campo Grande News, a assessoria de comunicação da Águas Guariroba informou que o buraco foi aberto para efetuação do reparo, mas antes que fosse feita a pavimentação o problema de vazamento voltou a acontecer. 

Contou ainda que a equipe está seguindo o cronograma, está no local hoje e mesmo após fazer o reparo a pavimentação total não tem prazo para ser feita. Mesmo assim, o buraco será sinalizado como antes para evitar acidentes. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias