ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Buraco na travessa Cristaldo no Campo Novo causa transtornos aos motociclistas

Raiza Calixto | 30/09/2015 21:00
De acordo com Filipe, vários motociclistas já cairam neste buraco.(Foto:Direto das Ruas).
De acordo com Filipe, vários motociclistas já cairam neste buraco.(Foto:Direto das Ruas).

Um buraco, transformou-se em cratera  localizado na Travessa Cristaldo,tem colocado em risco a vida de motociclistas no bairro Campo Novo, Filipe Silva Amaral de 26 anos, enviou a reclamação para a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Filipe mora há mais de vinte anos no bairro, e conta que a maior preocupação dos moradores da região são os motociclistas, segundo ele no período noturno a visibilidade do buraco fica comprometida e os motociclistas acabam não conseguindo desviar, “ É normal ver motociclistas caindo aqui nesse buraco, esses dias atrás mesmo um caiu e ficou todo machucado, se não for tampado logo, é perigoso até acontecer um acidente fatal aqui”, desabafou.

Conforme Filipe, a travessa é linha de ônibus e por causa do peso dos veículos a profundidade do buraco é cada vez mais agravada.” Essa travessa é rua de ônibus, por causa disso a cada dia o buraco tá maior e mais profundo, esse buraco precisa ser tampado logo, porque não só os motociclistas, mas todos os moradores estão sujeitos a sofrer um acidente grave aqui”,reclamou.

Filipe registrou a situação na Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).  Foi informado  que sua reclamação foi registrada e uma visita dos técnicos ao local  será agendada.Para registrar situações como essa, a Seintrha disponibiliza os telefones 3314-3676 e 3314 -3675.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias