A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/02/2016 09:15

Buracos aumentam de tamanho e profundidade e preocupam moradores

Julia Kaifanny
Para sinalizar, moradores colocaram pedaços de madeira. (Foto: Direto das ruas)Para sinalizar, moradores colocaram pedaços de madeira. (Foto: Direto das ruas)

Campo-grandense enfrentando problema com rua esburacada não é novidade nenhuma, mas no bairro Jardim Jacy os buracos estão cada vez maiores e mais fundos, o que faz com que os moradores locais tenham ainda mais preocupações. Na rua Nova Bandeirantes, eles temem que o asfalto "desmorone".

Preocupados com a situação, alguns moradores colocaram pedaços de madeira e enviaram os registros via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. A assistente administrativa Andreia Ramos, 34 anos, passa pelo local todos os dias antes de ir trabalhar, para deixar a filha na casa da mãe, e conta que teme que a rua desmorone porque o buraco parece ser profundo.

“A nossa preocupação é que, a rua comece a ceder e quando algum veículo estiver passando caia dentro. Para que isso não aconteça colocaram uns pedaços de madeira sinalizando mas é algo preventivo, se chover mais, não sei o que pode acontecer” relatou Andreia.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande para obter informações, mas não houveram respostas até o fechamento da matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



A cidade se afunda em buracos e na incompetência dessa administração incapaz de observar que esta chamando a população de idiota e ainda achar que está por cima da carne seca.
Só mesmo na cabeça de lunáticos que acham que elogiamos o prefeito a cada vez que caímos em buraco nas ruas de nossa cidade, diga-se de passagem, é um palavrão atrás do outro, digo, um buraco atrás do outro!
Fomos acusados de abrir buracos com picareta na calada da noite, devem dizer que estamos queimando as lâmpadas dos postes também, com a força do pensamento talvez!
Espero então que com a força do pensamento possamos também derrubar esses incompetentes da administração pública.
 
Guto em 29/02/2016 10:56:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions