ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Buracos aumentam de tamanho e profundidade e preocupam moradores

Julia Kaifanny | 28/02/2016 09:15
Para sinalizar, moradores colocaram pedaços de madeira. (Foto: Direto das ruas)
Para sinalizar, moradores colocaram pedaços de madeira. (Foto: Direto das ruas)

Campo-grandense enfrentando problema com rua esburacada não é novidade nenhuma, mas no bairro Jardim Jacy os buracos estão cada vez maiores e mais fundos, o que faz com que os moradores locais tenham ainda mais preocupações. Na rua Nova Bandeirantes, eles temem que o asfalto "desmorone".

Preocupados com a situação, alguns moradores colocaram pedaços de madeira e enviaram os registros via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. A assistente administrativa Andreia Ramos, 34 anos, passa pelo local todos os dias antes de ir trabalhar, para deixar a filha na casa da mãe, e conta que teme que a rua desmorone porque o buraco parece ser profundo.

“A nossa preocupação é que, a rua comece a ceder e quando algum veículo estiver passando caia dentro. Para que isso não aconteça colocaram uns pedaços de madeira sinalizando mas é algo preventivo, se chover mais, não sei o que pode acontecer” relatou Andreia.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande para obter informações, mas não houveram respostas até o fechamento da matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias