ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Buracos causam problemas em cruzamento no Bairro Coronel Antonino

Samuel Isidoro | 15/06/2016 09:41
Diversos buracos atrapalhando o trânsito na rua Bento Gonçalves,  bairro Coronel Antonino (Foto: Direto das ruas)
Diversos buracos atrapalhando o trânsito na rua Bento Gonçalves, bairro Coronel Antonino (Foto: Direto das ruas)
Buracos no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rio de Janeiro no bairro do Coronel Antonino ( Foto: Direto das ruas)
Buracos no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rio de Janeiro no bairro do Coronel Antonino ( Foto: Direto das ruas)

Diversos buracos causam transtorno a motoristas e ciclistas que passam na Rua Bento Gonçalves, na altura do cruzamento com a Rua Rio de Janeiro, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. As crateras são grandes e muito próximas umas das outras, fazendo com que o problema de trânsito no local se agrave ainda mais. 

Um leitor, que não quis se identificar, usou o canal "Direto das Ruas", do Campo Grande News, para denunciar a situação. Ele conta que quebrou sua bicicleta no local em um dia de chuva, pois não conseguiu enxergar os buracos por conta da água, caindo em um deles. 

"O trânsito no local já é péssimo pela falta de sinalização, os carros desviam dos buracos e quase colidem uns com os outros. Fora minha bicicleta, que quebrou em uma dessas crateras me causando um prejuízo enorme", conta o leitor.

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que disse não ter prazo para solucionar o problema, pois o serviço é terceirizado e feito por bairros. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias