A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/07/2016 10:02

Buracos em pista de caminhada incomodam usuários de praça esportiva

Samuel Isidoro
Pista de caminhada com buracos na Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Direto das ruas)Pista de caminhada com buracos na Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Direto das ruas)
Buracos na pista  da Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Direto das ruas)Buracos na pista da Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Direto das ruas)

A Praça Esportiva Elias Gadia localizado na Vila Taveirópolis, é bastante frequentada por pessoas para a prática de esportes, porém os buracos na pista de corrida e caminhada tem incomodado quem vai ao local todos os dias.

O analista de sistemas Leonardo Fernandes, de 39 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para mostrar a situação. Ele conta que começou a caminhar na praça há duas semanas e registrou o mau estado que está a pista para pedestres. 

"Comecei a praticar minhas caminhadas/corridas há duas semanas, mas o jeito que está a situação do asfalto é um absurdo. Não escapamos dos buracos nem dentro da praça, fico preocupado com a situação, qualquer pessoa que está praticando pode pisar sem querer em um e torcer o pé", conta o leitor. 

O Campo Grande News entrou em contato com o Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que disse que irá encaminhar o pedido, mas não ter prazo para os reparos. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions