ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Buracos em pista de caminhada incomodam usuários de praça esportiva

Samuel Isidoro | 08/07/2016 10:02
Pista de caminhada com buracos na Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Direto das ruas)
Pista de caminhada com buracos na Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Direto das ruas)
Buracos na pista  da Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Direto das ruas)
Buracos na pista da Praça Esportiva Elias Gadia (Foto: Direto das ruas)

A Praça Esportiva Elias Gadia localizado na Vila Taveirópolis, é bastante frequentada por pessoas para a prática de esportes, porém os buracos na pista de corrida e caminhada tem incomodado quem vai ao local todos os dias.

O analista de sistemas Leonardo Fernandes, de 39 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para mostrar a situação. Ele conta que começou a caminhar na praça há duas semanas e registrou o mau estado que está a pista para pedestres. 

"Comecei a praticar minhas caminhadas/corridas há duas semanas, mas o jeito que está a situação do asfalto é um absurdo. Não escapamos dos buracos nem dentro da praça, fico preocupado com a situação, qualquer pessoa que está praticando pode pisar sem querer em um e torcer o pé", conta o leitor. 

O Campo Grande News entrou em contato com o Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que disse que irá encaminhar o pedido, mas não ter prazo para os reparos. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias