ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Buracos tomam conta de ruas e moradores cobram recapeamento

Graziella Almeida | 29/11/2018 23:21
A sequencia de buracos na rua Gumercindo Pereira, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Direto das Ruas)
A sequencia de buracos na rua Gumercindo Pereira, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do bairro bairro Maria Aparecida Pedrossian, localizado na área Norte de Campo Grande, esperam pela resposta do poder público sobre a realização das obras de tapa-buracos na região. Eles estão se sentindo lesados com a péssima situação em que se encontra as ruas do local. A sugestão chegou pelo canal Direto das Ruas.

Segundo o diretor da AMAPE (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian), que prefere não se identificar, foi enviada uma reclamação sobre a situação das ruas do bairro a Prefeitura pedindo para que fosse dada uma atenção especial a região, solicitando que o bairro também fosse incluído no roteiro de obras da operação tapa-buraco.

Ele afirma que a solicitação foi feita no mês de setembro e ainda assim por diversos meios, indo até a Secretária de Obras, Central do Cidadão e ligando no canal Fala Campo Grande, mas mesmo assim não obteve retorno necessário até o momento.

O morador diz que o bairro está abandonado e em uma situação precária, com diversos buracos por todas as ruas dificultando o trafego de veículos pela região.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informa que a operação tapa-buracos está atuando nas sete regiões urbanas, mas encaminhará a solicitação divisão de Manutenção de Vias Públicas da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias