A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

12/12/2018 20:53

Cabo de energia rompe, causa interdição de rua e deixa Guanandi às escuras

Adriano Fernandes
Cabo caiu sobre Uno que estava estacionado na rua. (Foto: Direto das Ruas) Cabo caiu sobre Uno que estava estacionado na rua. (Foto: Direto das Ruas)

O rompimento de um cabo de energia, deixou boa parte do Bairro Guanandi sem luz e levou a completa interdição de trecho da Rua Parecis, esta noite (12) em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 20h, conforme comentou a corretora de seguros e moradora da rua, Franciane Muzzi, de 35 anos. 

“Houve um estouro muito forte na caixa de energia e com isso o rompimento do cabo”, pontuou. O local fica em frente a uma residência que no último dia 2 também pegou fogo após uma pane no ar condicionado.

Com o rompimento o cabo de alta tensão caiu sobre um veículo Uno que estava estacionado e que por sorte, não tinha ninguém dentro. Mas a situação assustou toda a vizinhança. O Corpo de Bombeiros foi acionado e por segurança, interditou a passagem de veículo na rua, entre os cruzamentos com a Ferreira Barbosa e Eduardo Contar.

Eles continuam na rua na expectativa de que uma equipe da Energisa vá até o local para fazer a troca do cabo e restabelecer a energia pela vizinhança. “Está tudo isolado, carro nenhum pode passar e o Guanandi praticamente inteiro esta sem luz”, concluiu a moradora.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Por conta do fio que está energizado os bombeiros isolaram a área. (Foto: Direto das Ruas)  Por conta do fio que está energizado os bombeiros isolaram a área. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions