ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Caçambas de entulho são deixadas em vaga de idosos

Adriano Fernandes | 15/07/2015 08:27
Entorno de três caçambas impediam o estacionamento no local.(Foto:Direto das Ruas)
Entorno de três caçambas impediam o estacionamento no local.(Foto:Direto das Ruas)

Caçambas de entulho foram deixadas em vaga de estacionamento destinada à idosos, na rua Pedro Celestino, região central de Campo Grande. Além da infração, os tapumes de contenção de uma obra impedem, quase que completamente a passagem de pedestres pela calçada. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

O flagrante foi feito por volta das 15h da segunda-feira, por um funcionário público, de 61 anos, enquanto procurava uma vaga para estacionar na rua. Ainda de acordo com o leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, três caçambas ocupavam o local.

“Vi a placa e achei que a vaga era antes das caçambas, mas quando me aproximei notei que elas ocupavam a vaga, e antes também não era possível estacionar, por ser uma garagem”. O descaso gerou revolta no motorista.

“Na obra tem de haver mais rigorosa fiscalização, tanto por parte da prefeitura quanto de trânsito. Falta cultura das pessoas e a punição dos órgãos públicos” completou o senhor.

Via assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou a ocorrência à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que irá deslocar uma equipe ao local, para notificação do proprietário e retirada das caçambas. Em casos como este, a população também pode acionar o órgão via WhatsApp da Prefeitura, pelo número 9182-2677.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias