Morre segunda vítima de acidente com tirolesa em balneário
Gustavo Henrique Camargo foi socorrido em estado gravíssimo e chegou a ser transferido para a Santa Casa
Morreu na noite de domingo (22) a segunda vítima de acidente em tirolesa em balneário particular na cidade de Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande. Gustavo Henrique Camargo chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa na Capital, mas não resistiu. O caso aconteceu na manhã de ontem.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Duas pessoas morreram após acidente em tirolesa em um balneário particular em Bonito, Mato Grosso do Sul. Pedro Henrique e Gustavo Henrique Camargo participavam da comemoração de um casamento quando o incidente ocorreu na manhã de domingo (22). Segundo familiares, as mortes foram causadas por choque elétrico no cabo da tirolesa, não por afogamento. Gustavo chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
A morte foi confirmada por uma familiar das vítimas nas redes sociais. No texto, a mulher diz que os corações de todos estão sangrando e que a causa do óbito não foi afogamento e sim choque elétrico no cabo da tirolesa.
“Infelizmente, hoje pela manhã aconteceu uma tragédia numa chácara onde estávamos comemorando o casamento de um familiar em Bonito”, diz a postagem.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu durante a manhã de hoje. Familiares e amigos estavam tomando banho de rio quando em certo momento resolveram pular de tirolesa. Ao participar da atividade, no entanto, Pedro Henrique submergiu e não apareceu na superfície.
Gustavo, achou estranha a situação e entrou na água para procurar por Pedro e acabou se afogando também. Os dois foram socorridos por familiares que estavam no balneário e levados por meios próprios para o Hospital Darci João Bigaton.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h e deu continuidade no atendimento de Gustavo que foi socorrido na viatura da corporação, sendo necessárias manobras de reanimação. Ele deu entrada no hospital sem pulso, e as equipes conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória.
O paciente permaneceu estável, porém inconsciente. Em seguida, foi transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, em estado gravíssimo, mas acabou não resistindo e também morreu.
(*) Com informações do site Jardim MS News.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



