ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Câmera de segurança flagra furto de moto no estacionamento da UFMS

Professor pede ajuda para localizar Yamaha Factor YBR 125 com placa ASM-3990, levada pela dupla

Por Gustavo Bonotto | 08/03/2024 21:18

Câmera de segurança flagrou o furto de uma motocicleta durante a manhã desta sexta-feira (8). O veículo estava estacionado no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O proprietário da moto, professor universitário de 29 anos, enviou as imagens ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas pedindo ajuda para identificar os indivíduos, e assim, localizar a Yamaha Factor YBR 125 com placa ASM-3990.

"Fui para a UFMS e era cerca de 8h30 da manhã. Deixei a moto como de costume no estacionamento próximo ao Ginásio Moreninho e só percebi o furto quando retornei do almoço. Uma dupla chegou, destravou e saiu pelo mesmo portão que entrei, sem levantar suspeitas", disse.

No vídeo, é possível observar que uma dupla em moto se aproxima do veículo estacionado. Um homem desce, olha para o carro estacionado ao lado, verifica se está destravado e assume a direção do produto de furto. A dupla então faz o contorno da rotatória e desaparece do campo de visão.

O furto foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e segue em investigação. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias