ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Caminhão arrasta fios, destrói árvores e derruba poste de energia

Caso aconteceu no cruzamento da Avenida Doutor João Rosa Pires com a Rua Saldanha Marinho

Viviane Oliveira | 17/01/2022 07:49


Poste foi arrancado pelo caminhão que saiu arrastando os fios. (Foto: Vinicius Santana)
Poste foi arrancado pelo caminhão que saiu arrastando os fios. (Foto: Vinicius Santana)

Por volta das 6h desta segunda-feira (17), um caminhão arrastou fios, destruiu galhos de árvores e derrubou um poste de energia elétrica, no cruzamento da Avenida Doutor João Rosa Pires com a Rua Saldanha Marinho, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Parte dos moradores da redondeza ficou sem energia.

Segundo o leitor Vinicius Santana, o caminhão deixou rastro de destruição por onde passou levando os cabos de telecomunicações que estavam baixos. O poste de energia foi arrancado, galhos de árvores e fios de telefonia e internet foram parar no chão, situação que prejudicou o trânsito no trecho.

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foram acionados para sinalizar a via. Técnicos da Energisa também foram chamados para fazer a substituição da estrutura.

Emaranhado de fios foi parar no chão. (Foto: Vinicius Santana)
Emaranhado de fios foi parar no chão. (Foto: Vinicius Santana)

No começo do mês, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que ia convocar representantes de empresas de telefonia e internet para discutir soluções para o emaranhado de fios, que se espalham por Campo Grande, causando transtornos à população e acidentes com caminhões, motocicletas e pedestres. O Campo Grande News acompanha há anos os perigos da fiação exposta pela cidade.

Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias