ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Caminhão cheio de pedras deixa rastro da carga pela Avenida Ceará

Julia Kaifanny | 18/01/2016 14:49
As pedras caíram na via. (Foto: Direto das ruas)
As pedras caíram na via. (Foto: Direto das ruas)

Um caminhão carregado de pedras foi flagrado deixando um rastro da carga por onde passava no fim da manhã desta segunda-feira (18). Um leitor registrou a cena na Avenida Ceará, em frente à Uniderp, e enviou as fotos do momento em que parte do carregamento se espalhava pelo asfalto. O registro foi enviado através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O leitor, que preferiu não se identificar, contou que, apesar de a carga estar coberta por uma lona amarrada ao veículo, as pedras caíram em boa parte do caminho, o que pode ser um perigo para quem vai transitar pela via. Ainda mais considerando que a Ceará é uma avenida de grande fluxo.

Em casos como este, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pode ser acionada pelo telefone 3384-1479.

A Agetran informa que quem desrespeita estas regras comete infração gravíssima de trânsito, com multa no valor de R$ 197,50 e perda 7 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Pego em flagrante, a ocorrência tem como medida administrativa a retenção do veículo para regularização e exigência de reparo de dano eventualmente feito na via.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias