A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2016 14:49

Caminhão cheio de pedras deixa rastro da carga pela Avenida Ceará

Julia Kaifanny
As pedras caíram na via. (Foto: Direto das ruas)As pedras caíram na via. (Foto: Direto das ruas)

Um caminhão carregado de pedras foi flagrado deixando um rastro da carga por onde passava no fim da manhã desta segunda-feira (18). Um leitor registrou a cena na Avenida Ceará, em frente à Uniderp, e enviou as fotos do momento em que parte do carregamento se espalhava pelo asfalto. O registro foi enviado através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas. 

O leitor, que preferiu não se identificar, contou que, apesar de a carga estar coberta por uma lona amarrada ao veículo, as pedras caíram em boa parte do caminho, o que pode ser um perigo para quem vai transitar pela via. Ainda mais considerando que a Ceará é uma avenida de grande fluxo.

Em casos como este, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pode ser acionada pelo telefone 3384-1479. 

A Agetran informa que quem desrespeita estas regras comete infração gravíssima de trânsito, com multa no valor de R$ 197,50 e perda 7 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Pego em flagrante, a ocorrência tem como medida administrativa a retenção do veículo para regularização e exigência de reparo de dano eventualmente feito na via.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



A prefeitura deveria estar fiscalizando este tipo de coisa e multando a empresa ao inves de ficar aumentando o IPTU pra ferrar com o cidadão honesto, aliás, a prefeitura só tá sem dinheiro por que quer, se ela fiscalizasse tudo como deveria, tenho certeza que as multas aplicadas já subiriam o nivel do caixa da cidade, vamos começar pelos terrenos baldios que não são limpos, se multasse todo mundo ia arrecadar mais com isso do que com o iptu.
 
Max em 18/01/2016 16:17:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions