ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Caminhão de Bombeiros flagrado sendo rebocado foi a leilão em 2015

Paulo Nonato de Souza | 08/12/2016 15:34
Caminhão ano 74 sendo rebocado no bairro Universitário (Foto: André Oliveira)
Caminhão ano 74 sendo rebocado no bairro Universitário (Foto: André Oliveira)

O caminhão flagrado sendo rebocado, ontem à tarde, no bairro Universitário, em Campo Grande, não pertence mais ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, disse há pouco o coronel Robson Aparecido Moreira, relações públicas da instituição.

“Esse caminhão ano 74 não faz parte da nossa frota desde 2015, quando passou por um processo de descarga do patrimônio público e foi encaminhado para leilão, depois de 25 anos de uso pelo Corpo de Bombeiros. Seu último endereço foi a unidade de Coxim”, explicou o coronel.

A cena do caminhão sendo rebocado com o eixo traseiro quebrado foi registrada pelo leitor André Oliveira, que imediatamente enviou fotos para a redação do Campo Grande News, via WhatsApp.

“O eixo quebrou e as duas rodas traseiras ficaram tortas, sem nenhuma condição de rodar. O jeito foi chamar o guincho”, comentou André Oliveira.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias