A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

08/12/2016 15:34

Caminhão de Bombeiros flagrado sendo rebocado foi a leilão em 2015

Paulo Nonato de Souza
Caminhão ano 74 sendo rebocado no bairro Universitário (Foto: André Oliveira)Caminhão ano 74 sendo rebocado no bairro Universitário (Foto: André Oliveira)

O caminhão flagrado sendo rebocado, ontem à tarde, no bairro Universitário, em Campo Grande, não pertence mais ao Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, disse há pouco o coronel Robson Aparecido Moreira, relações públicas da instituição.

“Esse caminhão ano 74 não faz parte da nossa frota desde 2015, quando passou por um processo de descarga do patrimônio público e foi encaminhado para leilão, depois de 25 anos de uso pelo Corpo de Bombeiros. Seu último endereço foi a unidade de Coxim”, explicou o coronel.

A cena do caminhão sendo rebocado com o eixo traseiro quebrado foi registrada pelo leitor André Oliveira, que imediatamente enviou fotos para a redação do Campo Grande News, via WhatsApp.

“O eixo quebrou e as duas rodas traseiras ficaram tortas, sem nenhuma condição de rodar. O jeito foi chamar o guincho”, comentou André Oliveira.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions