ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Caminhão derruba poste e deixa bairros sem energia na região sul da Capital

Mário Covas, Parque Novo Século, Paulo Coelho Machado e Jardim Canguru, são alguns dos bairros afetados

Adriano Fernandes | 20/02/2021 20:33
Caminhão parado no local onde ocorreu a batida. (Foto: Direto das Ruas)  
Caminhão parado no local onde ocorreu a batida. (Foto: Direto das Ruas)  

Moradores em vários bairros da região sul de Campo Grande ficaram no escuro, na noite deste sábado (20) depois que um caminhão baú derrubou um poste na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste. O acidente ocorreu por volta das 20h.

O condutor do caminhão teria perdido o controle da direção ao desviar de um veículo e colidiu no poste, próximo ao Condomínio Patricia Galvão. Com a queda da estrutura, moradores do residencial, mas também nos bairros Mário Covas, Parque Novo Século, Paulo Coelho Machado e Jardim Canguru, já relataram que ficaram sem energia.

Por conta do acidente o tráfego de veículos pela Avenida dos Cafezais também foi interditado, conforme um morador que entrou em contato através do canal Direto das Ruas.

"É uma região muito movimentada. Alta velocidade. Ultrapassagens proibidas são feitas. Todo o trecho é sinalizado com faixa continua, porém, poucos respeitam. Pessoas na ciclofaixa e ciclistas correm risco. Moradores do Condomínio Patrícia Galvão sofrem ao entrarem e saírem de sua casas", desabafa uma moradora.

Conforme a central de atendimento da Energisa, "equipes já foram acionadas" para resolver a falta de luz na região.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias