ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Caminhões obstruem rua e causam transtornos no trânsito no Jardim dos Estados

Segundo o leitor, a movimentação dos veículos trabalhou o trânsito e interditou a via por alguns minutos

Mariely Barros | 12/07/2022 11:56


Caminhões manobrando e estacionados em frente à uma construção para descarga de concreto causam transtornos a moradores no Bairro Jardim dos Estados. Imagens enviadas ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas mostram quatro caminhões betoneira em frente a construção de um prédio na Rua da Paz, na manhã desta terça-feira (12).

Morador de 22 anos, que preferiu não se identificar relatou que os veículos estavam interditando a via e prejudicando o trânsito do local.

Segundo o homem, os caminhões que estão estacionados nos dois lados da via chegaram a interditar a passagem dos carros na rua por um bom tempo. Nos vídeos recebidos é possível ver cones de sinalização demarcando o estacionamento dos veículos, que invadem a rua e obrigam motoristas a ir pela contramão para desviar.

Direto das Ruas – A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias