ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Cansado de esperar, morador da Vila Sobrinho tapa buraco por contra própria

Marcus Moura | 24/11/2016 14:41
O buraco fica na Avenida Júlio de Castilho, próximo a Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Direto das Ruas)
O buraco fica na Avenida Júlio de Castilho, próximo a Polícia Rodoviária Federal. (Foto: Direto das Ruas)

Cansado de esperar as equipes de tapa-buraco da prefeitura, morador resolve fazer massa de concreto para tampar buraco que há um mês faz vítimas na Avenida Júlio de Castilho, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.

O leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas para registrar o acontecido. Segundo ele, na segunda-feira (21) um ciclista não avistou o buraco e acabou se acidentando.

"Todos os dias eu passo pelo local, o buraco era muito fundo, prejudica o pneu do carro. A última vítima foi um ciclista, se ralou todo no chão. Acho que agora ninguém mais cai ali", descreve.

A prefeitura informou que ações como essa atrapalham o serviço das equipes de tapa buraco, porém não tem previsão de resolução do problema. Atualmente a prefeitura gasta aproximadamente R$ 1,5 milhões de reais por mês em serviços de tapa-buraco.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias