ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 12º

Direto das Ruas

Capivara morta na Afonso Pena já está há 4 dias na pista

Animal foi atingido na última sexta-feira e previsão é de que só seja retirado do local pela Solurb na quarta

Por Karine Alencar | 21/06/2022 15:53

Foto encaminhada por leitor mostra capivara morta e sinalização feira pela Agetran no local (Foto: Direto das Ruas)
Foto encaminhada por leitor mostra capivara morta e sinalização feira pela Agetran no local (Foto: Direto das Ruas)

Capivara atropelada na última sexta-feira (17) na Avenida Afonso Pena já está há 4 dias na pista. Ela morreu após ser atingida por veículo de passeio e foi encostada no meio fio. A demora para a remoção tem incomodado pessoas que utilizam o Parque das Nações Indígenas.

O vendedor de água de coco, Jorge Gomes, de 56 anos, que tem uma tenda em frente ao portão principal de uma das áreas mais visitadas da cidade, conta que a situação está afastando a clientela, primeiro, pelo descaso, e depois pelo mau cheiro no local.

"Ela morreu na sexta-feira à noite ali e lá está do mesmo jeito. No domingo, a Agetran sinalizou, mas ninguém veio retirar. Os clientes estão se queixando. É incrível como pessoas do poder público passam por aqui e não fazem nada", lamenta.

A responsável por fazer a coleta de carcaça de animais atropelados nas ruas é a Solurb. A equipe de reportagem entrou em contato com a concessionária,  mas em resposta por meio da assessoria, a empresa afirmou só poder realizar o trabalho na quarta-feira (22).

"Ainda não recebemos solicitações sobre esse caso, após o relato nós temos prazo de 12 a 24 horas. Caso tenha uma equipe na rua a retirada pode ser feita ainda hoje, se não tiver ninguém, só poderá ser realizada amanhã. Acredito que só na quarta-feira", disse.

Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias