A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

14/05/2019 10:00

Capivara atropelada permanece em avenida por mais de 24h

Animal está há poucos quilômetros do CCZ; Solurb é responsável pela coleta e descarte deve ser feito em local apropriado

Danielle Matos
Animal está encostado no meio fio da avenida. (Foto: Direto das Ruas)Animal está encostado no meio fio da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Capivara atropelada na madrugada desta segunda-feira (13) permanece por mais de 24h na Avenida Senador Antônio Mendes Canale. Após atropelamento, o animal está encostado no meio fio da via, em frente a um condomínio.

Ao utilizar a avenida todos os dias como rota para chegar ao trabalho, Carlos Patay resolveu fotografar o animal abandonado e afirma que esse não é um caso isolado. “Com frequência vemos animais atropelados. A avenida é larga, iluminada e sinalizada onde a velocidade não deveria ser mais que 50Km/h”.

Apesar da proximidade com o Centro de Controle de Zoonoses, que fica apenas 2km dali, a responsabilidade de recolher a carcaça é da Solurb, conforme explica o tenente coronel Edenilson Queiroz, da Policia Militar Ambiental. “Esse é um tipo de resíduo especial. A Solurb faz a coleta porque vai para local diferente do resíduo comum”.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions