ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Leitora denuncia demora em socorro de capivara atropelada há 10h em Aquidauana

Animal foi atropelado no final da tarde de ontem (16) em Aquidauana, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande

Kerolyn Araújo | 17/05/2020 09:38
Ferida, capivara está a cerca de 10h em calçada de rua. (Foto: Direto das Ruas)
Ferida, capivara está a cerca de 10h em calçada de rua. (Foto: Direto das Ruas)


Capivara foi atropelada no final da tarde de ontem (16) em Aquidauana, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande, e até o momento não foi resgatada de calçada onde procurou abrigo. Um pote com água foi deixado por moradores próximo ao animal.

À reportagem, a leitora Giselli Figueiredo contou que a capivara foi atropelada por um veículo por volta das 18h. Com ferimentos pelo corpo, o animal procurou abrigo na calçada de residência e está no local desde então, há mais de 10h.

Segundo a leitora, vários moradores do bairro acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental) para recolher o animal, mas até o momento os agentes não fizeram o resgate. ''Sempre que precisamos, não resolvem", comentou.

Direto das Ruas - A sugestão sobre  alta no custo do feijão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias