ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Capivara morta na Afonso Pena já está há 4 dias na pista

Animal foi atingido na última sexta-feira e previsão é de que só seja retirado do local pela Solurb na quarta

Karine Alencar | 21/06/2022 15:53

Foto encaminhada por leitor mostra capivara morta e sinalização feira pela Agetran no local (Foto: Direto das Ruas)
Foto encaminhada por leitor mostra capivara morta e sinalização feira pela Agetran no local (Foto: Direto das Ruas)

Capivara atropelada na última sexta-feira (17) na Avenida Afonso Pena já está há 4 dias na pista. Ela morreu após ser atingida por veículo de passeio e foi encostada no meio fio. A demora para a remoção tem incomodado pessoas que utilizam o Parque das Nações Indígenas.

O vendedor de água de coco, Jorge Gomes, de 56 anos, que tem uma tenda em frente ao portão principal de uma das áreas mais visitadas da cidade, conta que a situação está afastando a clientela, primeiro, pelo descaso, e depois pelo mau cheiro no local.

"Ela morreu na sexta-feira à noite ali e lá está do mesmo jeito. No domingo, a Agetran sinalizou, mas ninguém veio retirar. Os clientes estão se queixando. É incrível como pessoas do poder público passam por aqui e não fazem nada", lamenta.

A responsável por fazer a coleta de carcaça de animais atropelados nas ruas é a Solurb. A equipe de reportagem entrou em contato com a concessionária,  mas em resposta por meio da assessoria, a empresa afirmou só poder realizar o trabalho na quarta-feira (22).

"Ainda não recebemos solicitações sobre esse caso, após o relato nós temos prazo de 12 a 24 horas. Caso tenha uma equipe na rua a retirada pode ser feita ainda hoje, se não tiver ninguém, só poderá ser realizada amanhã. Acredito que só na quarta-feira", disse.

Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias