Carreta atola em vala durante chuva e precisa de retroescavadeira para socorrer
O veículo ficou preso na Rua Indianápolis, esquina com a Marília
Carreta atolou em uma vala na manhã deste sábado (12), durante a chuva, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O veículo ficou preso na Rua Indianápolis, esquina com a Rua Marília, e precisou de uma retroescavadeira para auxiliar na retirada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma carreta atolou em uma vala na manhã deste sábado (12) na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, durante período de chuva. O veículo precisou de uma retroescavadeira para ser retirado do local. Moradores relatam que o problema é recorrente na região, onde o solo instável e o acúmulo de água representam riscos constantes para veículos e residências.
“Hoje ainda está bonita a rua, aqui é mais de metro a cratera. A carreta afundou de uma vez, porque colocam cascalho na rua, mas é muito instável, como deve estar carregada, afundou de uma vez. A retroescavadeira tentou tirar, mas cada vez que puxava, afundava mais”, contou.
- Leia Também
- Temporal não poupa comunidade e deixa cerca de 20 barracos alagados na Capital
- Caminhoneiro passa noite na cabine após veículo atolar na João Arinos
Iara também relatou que os moradores enfrentam problemas com o escoamento da água durante os temporais. De acordo com ela, a força da chuva transforma a rua em um ponto de grande acúmulo de água e já ameaça até as casas.
”Quando chove, faz cachoeira aqui. A porta de casa só não afunda porque joguei entulho e compactou”, disse.
O dia amanheceu chuvoso em Campo Grande, com registro de chuva desde a madrugada. Neste sábado, o tempo permanece nublado na Capital, com temperaturas variando entre 21°C e 30°C.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem através das redes sociais. Também é possível entrar em contato pelo canal Direto das Ruas.

