ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Carro arranca árvore e destrói poste de energia durante a madrugada

Condutor foi socorrido por um amigo e levado para um posto de saúde da Capital; não há informações sobre seu estado de saúde

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 18/03/2018 08:23
Carro arranca árvore e destrói poste de energia durante a madrugada

Um veículo ficou com a parte da frente destruída, e um poste de energia elétrica precisou ser trocado, após colisão, na madrugada deste domingo (18), na avenida da Capital, próximo da rua Paraíso, no bairro Coronel Antonino. Na batida, uma árvore também acabou sendo arrancada, bloqueando uma das pistas da via.

O condutor do veículo, identificado pela Polícia de Trânsito como sendo Leandro Henrique de Souza, de 23 anos, teria sido socorrido por um amigo até um posto de saúde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas não encontraram o motorista no local.

De acordo com informações da equipe de trânsito, o carro seguia sentido centro/bairro, quando o condutor perdeu o controle, vindo a colidir com a árvore e, em seguida, com o poste.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. Hoje pela manhã, equipes da Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica, na Capital, esteve no local para fazer a substituição do poste.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias