ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Carro é furtado em plena luz do dia na região central da cidade

Sabrina tem três filhas pequenas é autônoma, trabalha com vendas e agora ficou sem carro

Ana Beatriz Rodrigues | 07/03/2021 15:53



Em plena luz do dia, um carro modelo Gol foi furtado enquanto estava estacionado ao lado de um açougue, na Rua do Rosário, esquina com Mascarenhas de Moraes, na região do Bairro Monte Castelo. O crime ocorreu na tarde de ontem (6) e surpreendeu pela ousadia do ladrão, flagrado pelas câmeras.

Sabrina Oliveira, de 27 anos, trabalha com vendas e diz que havia emprestado o carro para um sobrinho ir trabalhar.

Através da câmera de segurança do estabelecimento é possível ver toda ação do ladrão, ele quebrou o vidro do lado do motorista para destravar a porta e provavelmente fez ligação direta para sair com o carro. Tudo ocorreu por volta das 14h30, mas o sobrinho que estava com o carro foi dar falta do veiculo por volta das 17h.

Sabrina relatou a reportagem que tem três filhas pequenas,  é autônoma, trabalha com vendas e necessita do carro para manter a renda. A jovem de 27 anos pediu ajuda ao Campo Grande News para divulgar as placas do veículo do Gol duas portas - CQI- 0878, na tentativa de alguém denunciar o paradeiro do veículo..

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias