A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/08/2015 10:43

Carro esportivo é estacionado de forma irregular em vaga para deficiente

Anna Camposano
Veiculo estacionado de forma irregular em vaga para deficientes.(Foto: Direto das ruas)Veiculo estacionado de forma irregular em vaga para deficientes.(Foto: Direto das ruas)

Leitor flagrou um carro do modelo Camaro, estacionado de forma irregular na vaga destinada a deficientes físicos, no estacionamento de um hotel localizado na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. O leitor que preferiu não ser identificado registrou a situação e enviou as fotos ao Campo Grande News via WhatsApp.

Segundo o leitor que foi ao hotel visitar um amigo, se deparou com o carro de "luxo" estacionado de forma irregular ao entrar no local. “Penso que infelizmente alguns se acham acima das regras, se não cumprimos as mais básicas regras de convívio, como vamos evoluir como sociedade?” questionou.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o condutor que estacionar em vaga de portador de necessidades especiais, recebe multa leve com 3 pontos na carteira. Para fazer denúncias de casos como esse, é preciso entrar em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelo telefone 3314-3390.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Mas esse aí a policia não pega né? Ameaçaram começar a entrar em estacionamentos privados, como de supermercados, farmacias e hoteis para multar os imbecis que param em vagas especiais, porem a policia de Campo Grande não tem coragem de multar rico, sei que o problema aí não é nem a coragem, eles multam e o delegado cancela e ainda adverte o policial que multou o rico, o cara não se contenta em parar em uma vaga que não é para ele, ele esparrama o carro brega dele no meio de duas vagas tinha que ser preso, mas cade a policia????
 
Max em 06/08/2015 17:40:50
o que falta é uma campanha para esvaziar os pneus de quem estaciona de forma irregular. Não é furar o pneu, sé esvazia-lo já que normalmente a desculpa é pressa e quem tem pressa não tem tempo então é só atrasa-lo um pouco mais. Imagina a cara do dono do camaro ao deparar com os quatro pneus esvaziados.
 
Alex André de Souza em 05/08/2015 11:29:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions