ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Carro esportivo é estacionado de forma irregular em vaga para deficiente

Anna Camposano | 05/08/2015 10:43
Veiculo estacionado de forma irregular em vaga para deficientes.(Foto: Direto das ruas)
Veiculo estacionado de forma irregular em vaga para deficientes.(Foto: Direto das ruas)

Leitor flagrou um carro do modelo Camaro, estacionado de forma irregular na vaga destinada a deficientes físicos, no estacionamento de um hotel localizado na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. O leitor que preferiu não ser identificado registrou a situação e enviou as fotos ao Campo Grande News via WhatsApp.

Segundo o leitor que foi ao hotel visitar um amigo, se deparou com o carro de "luxo" estacionado de forma irregular ao entrar no local. “Penso que infelizmente alguns se acham acima das regras, se não cumprimos as mais básicas regras de convívio, como vamos evoluir como sociedade?” questionou.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o condutor que estacionar em vaga de portador de necessidades especiais, recebe multa leve com 3 pontos na carteira. Para fazer denúncias de casos como esse, é preciso entrar em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelo telefone 3314-3390.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias