A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/09/2016 11:15

Carro estacionado no ponto de ônibus gera reclamação no Estrela Dalva

Samuel Isidoro
Carro estacionado em frente ao ponto de ônibus na Rua Marquês de Leão (Foto: Direto das ruas)Carro estacionado em frente ao ponto de ônibus na Rua Marquês de Leão (Foto: Direto das ruas)

Carro estacionado na frente de um ponto de ônibus na noite de sábado (10), na rua Marquês de Leão, bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, chamou atenção de um condutor que passava pelo local. 

O funcionário público Luiz Nogueira, de 28 anos, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar a irregularidade. Ele conta que é frequente esse tipo de infração e já presenciou acidentes no local causados pela negligencia de motoristas.

Segundo o Código Brasileiro de Trânsito artigo 18, inciso XIII, estacionar junto ao ponto de transporte coletivo é considerado infração média. Gerando 4 pontos na cardeira do condutor e rendendo uma multa de R$ 85,13, podendo resultar na remoção do veículo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions