A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/06/2016 20:09

Carro não consegue desviar de tampa de esgoto e quebra o escapamento

Nyelder Rodrigues
Tampa solta se levantou após um carro passar por ela e danificou o veículo de Joelson, que vinha atrás (Foto: Direto das Ruas)Tampa solta se levantou após um carro passar por ela e danificou o veículo de Joelson, que vinha atrás (Foto: Direto das Ruas)

Um carro VW Gol G3 ficou com o escapamento danificado ao passar sobre uma tampa de esgoto que estava solta e virada para a cima, na avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande.

O motorista do carro, Joelson Monteiro, conta que passava pelo local por volta das 15h de ontem (22), quando foi surpreendido pelo obstáculo. "A tampa estava solta e quando um carro na frente passou, levantou ela. Não consegui desviar", comenta. O local fica pouco depois do cruzamento com a avenida Ernesto Geisel.

O leitor enviou fotos do local para a redação do Campo Grande News através do canal Direto das Ruas. "A tampa bateu no peito de aço, mas depois enganchou no encaixe do filtro do escapamento. A sorte é que eu estava devagar, uns 15 km/h apenas", completa o motorista.

Joelson ainda conta que a tampa ficou tão presa no buraco que conseguiu bloquear a passagem do carro, que não conseguia ir para frente, só para trás. Ele também diz que pretende acionar à prefeitura para ser ressarcido.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions