ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 15º

Direto das Ruas

Carro pega fogo no Centro após curto-circuito no som

O incêndio foi controlado com ajuda de funcionários da Agência dos Correios

Por Viviane Oliveira | 11/06/2021 11:41
Carro ficou destruído (Foto: Marcos Maluf)
Carro ficou destruído (Foto: Marcos Maluf)

Um Fiat Palio ocupado por 4 pessoas pegou fogo na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo ao Correios, no Centro de Campo Grande. Vídeo gravado por câmera de celular mostra o veículo em chamas estacionado em frente ao ponto de ônibus, próximo a Rua Barão do Rio Branco. Assista, abaixo, ao vídeo.

A motorista acredita que o fogo foi provocado por curto-circuito na fiação do som. Segundo ela, ao perceber que saía fumaça, encostou o carro e desceu com os outros três ocupantes. Ninguém ficou ferido. O incêndio foi controlado com ajuda de funcionários dos Correios, que utilizaram extintores para extinguir as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o rescaldo. O veículo ficou destruído. Segundo testemunhas, integrantes do Exército ajudaram no combate ao fogo.

Segundo a enfermeira Miriam Kelly, 26 anos, seguia para o mercado, por volta das 10h30, quando avistou o automóvel pegando fogo. “Umas três pessoas tentavam apagar as chamas com extintores. A gente ficou com medo do carro explodir, mas mesmo assim passamos bem rápido pelo local”, disse.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário