ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carro pega fogo no Centro após curto-circuito no som

O incêndio foi controlado com ajuda de funcionários da Agência dos Correios

Viviane Oliveira | 11/06/2021 11:41
Carro ficou destruído (Foto: Marcos Maluf)
Carro ficou destruído (Foto: Marcos Maluf)

Um Fiat Palio ocupado por 4 pessoas pegou fogo na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo ao Correios, no Centro de Campo Grande. Vídeo gravado por câmera de celular mostra o veículo em chamas estacionado em frente ao ponto de ônibus, próximo a Rua Barão do Rio Branco. Assista, abaixo, ao vídeo.

A motorista acredita que o fogo foi provocado por curto-circuito na fiação do som. Segundo ela, ao perceber que saía fumaça, encostou o carro e desceu com os outros três ocupantes. Ninguém ficou ferido. O incêndio foi controlado com ajuda de funcionários dos Correios, que utilizaram extintores para extinguir as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o rescaldo. O veículo ficou destruído. Segundo testemunhas, integrantes do Exército ajudaram no combate ao fogo.

Segundo a enfermeira Miriam Kelly, 26 anos, seguia para o mercado, por volta das 10h30, quando avistou o automóvel pegando fogo. “Umas três pessoas tentavam apagar as chamas com extintores. A gente ficou com medo do carro explodir, mas mesmo assim passamos bem rápido pelo local”, disse.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias