ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carro quase invade casa: "lixeira nos salvou", diz moradora

Moradora teve grande susto; motorista pediu desculpas e sumiu, deixando o carro no local

Lucia Morel | 17/05/2021 10:18



Um susto grande em plena madrugada quase virou uma tragédia no bairro José Teruel, em Campo Grande. Carro atingiu muro de casa na madrugada de domingo e por pouco não acessa marido e mulher que dormiam no quarto rente ao local da batida.

Armandina Artiaga, que aluga a casa por R$ 500,00 contou que havia acabado de deitar, por volta das 01h40 quando minutos depois, às 02h ouviu o estrondo que estremeceu a casa. “Foi livramento de Deus”, acredita.

Ela e o marido dormiam no quarto que fica praticamente rente ao muro atingido e que ficou destruído. “O rapaz que bateu parecia embriagado, mas só desceu do carro, pediu desculpas e sumiu”, contou.

Boletim de ocorrência foi registrado pela proprietária do imóvel e o veículo foi retirado ontem às 09h. “Pra ter noção de como ele corria, o carro até virou, parece que rodopiou na rua”, comenta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias