ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Carros batem e duas crianças ficam feridas no São Jorge da Lagoa

Nyelder Rodrigues | 15/10/2016 21:36
Morador diz que acidentes são comuns no cruzamento (Foto: Direto das Ruas)
Morador diz que acidentes são comuns no cruzamento (Foto: Direto das Ruas)

A colisão de um Fiat Palio na traseira de Ford Fiesta na noite deste sábado (15), no bairro São Jorge da Lagoa - região sudoeste de Campo Grande -, deixou duas crianças feridas. Elas estavam dentro de um dos carros.

Outros dois veículos também se envolveram no acidente, ocorrido no cruzamento das ruas Porto Feliz e José Carneiro. Quem fez o socorro das vítimas foi o Corpo de Bombeiros, as levando para a Santa Casa.

Os condutores dos carros não sofreram ferimentos. Além disso, os veículos acabaram atingindo outros dois carros que estavam estacionados no cruzamento. Os automóveis são um Renault Symbol e um VW Gol.

"Minha casa fica na esquina. Escutei um barulho alto e vim ver o que era. Acontecem sempre acidentes aqui na rua. A sinalização está apagada há vários anos", explica o morador Johnny Garcia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças foram levadas por precaução para atendimento na Santa Casa e não sofreram ferimentos graves, apenas escoriações. No hospital, exames mais detalhados são realizados.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias