ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Carros colidem, batem em árvore e por pouco não atingem casa no São Francisco

Adriano Fernandes | 26/06/2016 10:46
A colisão ocorreu por volta das 16h e graças a uma árvore, os veículos na atingiram uma casa no local. (Foto: Direto das Ruas)
A colisão ocorreu por volta das 16h e graças a uma árvore, os veículos na atingiram uma casa no local. (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Volkswagem e um Meriva colidiram no cruzamento entre a Rua do Seminário com a Marques de Maricá, na tarde deste sábado (25), no bairro São Francisco.

A colisão ocorreu por volta das 14h30 e graças a uma árvore, os veículos na atingiram uma casa no local. De acordo com o contato feito por uma leitora pela página do Campo Grande News no Facebook, o motorista do Meriva seguia pela Marquês de Maricá, quando atingiu o outro veículo que seguia pela via do Seminário, no sentido Centro - bairro. Segundo ela o local é recorrente em acidentes.

“Por sorte minha casa não foi atingida. O que nos preocupa é que há 3 anos aconteceu um acidente no mesmo local, porém com vítima fatal”, comentou a leitora Angela Marta Dias Ferreira. Nesse primeiro episódio, segundo Angela, seus vizinhos estavam tomando tereré debaixo de uma árvore quando um motorista que seguia pela Rua do Seminário perdeu a direção, invadiu a mesma calçada, matando um homem e deixando com duas pernas fraturadas. 

Ainda de acordo com a moradora, o ideal seria que fosse instalado um redutor de velocidade no cruzamento. A população pode solicitar uma lombada ou redutor de velocidade encaminhando um oficio diretamente a prefeitura ou até mesmo solicitando uma reunião junto a diretoria da Agetran.

Dentre os critérios avaliados para implantação, feitos pelo órgão, está o fluxo de veículos ou se o local foi ponto recorrente de acidentes ou infrações. A partir destes estudos é levantado se no local é mais viável a colocação de uma faixa de pedestres ou faixas elevadas como em frente de escolas, semáforos ou radares.

Direto das Ruas - Via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598 ou pela página do Campo Grande News no Facebook, você também pode enviar uma sugestão. Seja um colaborador do site enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.

Nos siga no Google Notícias