ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Projeto esportivo de colégio interdita rua no Jardim dos Estados

Local tem autorização para ficar com trânsito fechado até às 11h deste domingo

Leandro Abreu | 26/06/2016 10:23
Trânsito está totalmente impedido e sinalizado com cones e faixas em frente ao colégio, na rua Rio Grande do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)
Trânsito está totalmente impedido e sinalizado com cones e faixas em frente ao colégio, na rua Rio Grande do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)

A rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Piratininga e da Paz, no bairro Jardim dos Estados, está interditada até às 11h deste domingo (26) para a realização de um projeto esportivo do Colégio Adventista. O local está sinalizado e o trânsito fluía tranquilamente nesta manhã.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o colégio tem a autorização para interromper o trânsito entre às 7h até às 11h deste domingo. As opções para evitar a interdição são as ruas 25 de Dezembro e Manoel Seco Tomé, paralelas a Rio Grande de Sul e com o mesmo sentido para o centro da cidade. Procurado pelo Campo Grande News para explicar mais sobre o projeto, o colégio não atendeu as ligações.

Para solicitar a interdição de uma rua, a pessoa ou empresa deve procurar a Agetran com cinco dias úteis de antecedência, através de um ofício ou requerimento. O pedido deve ser protocolado na Divisão de Protocolo da Agetran na avenida Gury Marques, 2395, no bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias