A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/06/2016 09:21

Homem é morto com oito facadas, após discussão em bar

Adriano Fernandes
Joao Batista de Oliveira de 39 anos foi morto durante briga de facas. (Foto: Divulgação) Joao Batista de Oliveira de 39 anos foi morto durante briga de facas. (Foto: Divulgação)

Joao Batista de Oliveira de 39 anos, morreu depois levar oito facadas durante a madrugada deste domingo em Itaporã, cidade distante 277 quilômetros de Campo Grande. O homem chegou ser levado para o hospital municipal da cidade de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o site Itaporã News, durante a noite de ontem Joao Batista estava em um bar no bairro Lagoa, quando Edson Ronaldo de Menezes de 51 anos, acertou uma coronhada na vitima após uma discussão.

Ainda na madrugada deste domingo, João Batista quis revidar a agressão indo até a casa do acusado, armado com uma faca. Ouve briga de facas e os dois ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma ambulância e transferidos para Dourados, mas a vitma não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o site, em 2004 João Batista que também era conhecido como João Bugre, matou Osvaldo Nunes de Oliveira de 31 anos, também durante uma discussão num bar no distrito de Santa Terezinha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions