A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/02/2016 20:46

Carros de órgão publico são flagrados estacionados em faixa amarela

Julia Kaifanny
Um dos carros do órgão estacionados em local indevido. (Foto: Direto das ruas)Um dos carros do órgão estacionados em local indevido. (Foto: Direto das ruas)

Três carros da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) foram flagrados estacionados em faixa amarela. A situação ocorreu hoje (29), por volta das 17h, na rua Antônio Maria Coelho, Centro. A faixa no local sinaliza uma área reservada para veículos escolares que devem parar com pisca alerta ligado.

Uma leitora que preferiu não se identificar fez o registro da infração e enviou ao Campo Grande News através do WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Ela conta que os carros ficaram parados por mais de meia hora e com o pisca alerta desligado. A leitora reclamou à Agraer, mas os veículos não foram retirados enquanto ela esteve no local.

A faixa amarela pintada junto à guia da calçada indica que não é permitido estacionar naquele local. A infração para quem estaciona nesses locais é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pede a colaboração da população, disponibilizando para denuncias os contatos 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

A reportagem tentou entrar em contato com a Agraer, mas devido ao horário, já fora de expediente da autarquia estadual, não obteve êxito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions