A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/06/2016 12:51

Carros estacionados em guia rebaixada atrapalham entrada de caminhões

Samuel Isidoro
Carros estacionados em guia rebaixada ( Foto: Direto das Ruas) Carros estacionados em guia rebaixada ( Foto: Direto das Ruas)
Carros estacionados em guias rebaixadas, atrapalhando entrada de caminhões ( Foto: Direto das Ruas) Carros estacionados em guias rebaixadas, atrapalhando entrada de caminhões ( Foto: Direto das Ruas)
Multa nos carros estacionados em guia rebaixada na rua Nero Lerina da Silva no bairro Chácara ( Foto: Direto das ruas)Multa nos carros estacionados em guia rebaixada na rua Nero Lerina da Silva no bairro Chácara ( Foto: Direto das ruas)

Estacionar veículos em locais proibidos, como em guias rebaixadas, além de render multa e a perda de pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), gera vários flagrantes pela cidade.

Carros estacionados em frente da guia rebaixada na Rua Nero Lerina da Silva, no bairro Chácara Cachoeira, atrapalhando a entrada de carros e caminhões em uma empresa foram registrados por um leitor do Campo Grande News

O gerente de vendas Douglas Sandim, de 34 anos, usou o canal Direto das Ruas, do Campo Grande News, para denunciar carros que estavam estacionados na guia rebaixada, nesta sexta-feira (24), em frente à empresa onde trabalha.

Segundo o leitor, a passagem tem entrada frequente de caminhões, e que estes veículos estacionados irregularmente causam muito transtorno à empresa.

"O folgado, pelo jeito, vai deixar a manhã inteira, pois colocou até tapa sol no para brisa", conta o leitor. 

De acordo com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), infrações como estas podem custar multa que varia entre R$ 50 e R$ 130, e tirar até sete pontos da carteira do condutor ou proprietário do veículo.

Até a conclusão da matéria os carros estacionados no local foram multados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Sem aviso, multa chega na casa de contribuinte mais de 60 dias após infração
Após receber uma notificação de multa em casa, um leitor denuncia a falta de aviso dentro do prazo e reclama da burocracia no atendimento para questi...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions