A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

02/08/2016 14:01

Cavalo morto está há quatro dias em rua do bairro Buriti

Samuel Isidoro
Cavalo morto na beira de um córrego na Av Praia Grande , bairro Buriti (Foto: Direto das ruas) Cavalo morto na beira de um córrego na Av Praia Grande , bairro Buriti (Foto: Direto das ruas)

Um cavalo morto na rua praia Grande no bairro Buriti, em Campo Grande, tem incomodado moradores locais, devido ao mau cheiro. O animal está por lá há quatro dias e o registro foi encaminhado por leitores, pelo canal Direto das Ruas.

A comerciante Flávia Cristina de Souza, de 36 anos, conta que o animal está desde sábado morto e nada foi feito com o corpo até o momento. Enquanto isso, o cheiro piora a situação de quem mora perto. 

O Campo Grande News entrou em contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) que disse tirar o corpo do animal do local em parceria com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) até o fim da tarde de hoje. 

O órgão conta que o proprietário do animal será interrogado por ser negligente e infringir a lei que proibe criar animal de grande porte em área urbana. O motivo pelo qual o cavalo estava sendo criado na beira de um córrego será apurado. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions