ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Cavalo morto está há quatro dias em rua do bairro Buriti

Samuel Isidoro | 02/08/2016 14:01
Cavalo morto na beira de um córrego na Av Praia Grande , bairro Buriti (Foto: Direto das ruas)
Cavalo morto na beira de um córrego na Av Praia Grande , bairro Buriti (Foto: Direto das ruas)

Um cavalo morto na rua praia Grande no bairro Buriti, em Campo Grande, tem incomodado moradores locais, devido ao mau cheiro. O animal está por lá há quatro dias e o registro foi encaminhado por leitores, pelo canal Direto das Ruas.

A comerciante Flávia Cristina de Souza, de 36 anos, conta que o animal está desde sábado morto e nada foi feito com o corpo até o momento. Enquanto isso, o cheiro piora a situação de quem mora perto. 

O Campo Grande News entrou em contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) que disse tirar o corpo do animal do local em parceria com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) até o fim da tarde de hoje. 

O órgão conta que o proprietário do animal será interrogado por ser negligente e infringir a lei que proibe criar animal de grande porte em área urbana. O motivo pelo qual o cavalo estava sendo criado na beira de um córrego será apurado. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias