ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Suspeito de roubar carne ameaça funcionários e foge de supermercado

Caso foi registrado na Depac Centro como roubo impróprio e aconteceu na noite dessa quarta-feira (14)

Por Gabriel de Matos | 15/05/2025 21:08

Um chapeiro de 23 anos é suspeito de furtar 2 kg de picanha do Supermercado Carioca, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (14). Segundo o gerente do estabelecimento, Getúlio Siqueira, de 21 anos, o suspeito foi flagrado por funcionários e, ao ser abordado, ameaçou-os com um canivete antes de fugir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O vídeo e os relatos foram enviados pelo canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um chapeiro de 23 anos é suspeito de furtar 2 kg de picanha do Supermercado Carioca, em Campo Grande, na noite de quarta-feira. Após ser flagrado por funcionários, ele ameaçou-os com um canivete e conseguiu fugir. O caso, que já era monitorado devido a furtos recorrentes, foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O suspeito foi reconhecido por um funcionário ao entrar no supermercado e, ao ser abordado, tentou escapar. Durante a abordagem, ele sacou o canivete e ordenou que não chamassem a polícia. A identificação do autor foi possível graças a denúncias anônimas de moradores da região. O caso foi registrado como roubo impróprio.

Conforme o boletim de ocorrência, o supermercado vinha sendo alvo de furtos recorrentes. A equipe de prevenção passou a monitorar as câmeras de segurança e identificou que o autor era sempre o mesmo. Na noite do ocorrido, o suspeito foi reconhecido por um funcionário ao entrar na loja. Ele foi acompanhado discretamente e, em determinado momento, escondeu uma peça de picanha a vácuo dentro da mochila, saindo do mercado sem pagar.

Os funcionários abordaram o homem do lado de fora do estabelecimento e solicitaram que ele abrisse a mochila, onde encontraram a carne furtada. Convidaram-no a retornar ao interior do supermercado para acionar a Polícia Militar. Durante o trajeto, o suspeito tentou fugir, mas foi contido novamente. Dentro do mercado, ele sacou um canivete da mochila, ameaçou os funcionários e ordenou que não chamassem a polícia, conseguindo fugir em seguida.

A vítima afirmou ter obtido a identificação do autor por meio de denúncias anônimas de moradores da região. A peça de carne não foi apresentada à polícia no momento do registro. O caso foi registrado como roubo impróprio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias