A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

07/02/2017 21:38

Chuva da tarde termina com queda de árvores e asfalto arrancado na Capital

Nyelder Rodrigues
Asfalto foi arrancado durante a chuva de hoje no bairro São FranciscoAsfalto foi arrancado durante a chuva de hoje no bairro São Francisco
Árvore atrapalhou o trânsito na Fernando Correa da Costa (Fotos: Direto das Ruas)Árvore atrapalhou o trânsito na Fernando Correa da Costa (Fotos: Direto das Ruas)

A chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (7) resultou na queda de árvores pela cidade e também em parte do asfalto arrancado em uma cruzamento do bairro São Francisco - região central da Capital.

Em pelo menos três pontos árvores grandes que caíram atrapalharam o trânsito. Uma delas caiu na avenida Afonso Pena, enquanto outra caiu na Fernando Correa da Costa, perto da Calógeras (ambos no Centro), e outra na rua Yokoama - Vila Palmira.

Além disso, parte do asfalto no cruzamento da esquina das ruas 25 de Dezembro e Dr. Dolor Ferreira de Andrade, o asfalto foi arrancado durante a chuva. Ali, o situação já estava ruim, mas piorou com a chuva de hoje.

"Estou preocupada, pois o trânsito é intenso por ali e estando em meia pista, em uma descida, é muito perigoso", frisa a leitora Maria Cleonice, que enviou as mensagens. o cruzamento fica próximo da Rachid Neder, via onde forte enxurradas e alagamentos são frequentes na região do São Francisco.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions