A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/01/2016 08:42

Chuva destrói travessia de madeira e deixa comunidade isolada

Thiago de Souza
Cabeceira da ponte foi destruída pela força da água em Bela Vista. (Foto: Direto das Ruas)Cabeceira da ponte foi destruída pela força da água em Bela Vista. (Foto: Direto das Ruas)

As fortes chuvas que caíram na região sul de Mato Grosso do Sul danificaram uma travessia de madeira sobre um curso d'água, em Bela Vista, a 326 quilômetros de Campo Grande. A chuva caiu por volta das 17h de sexta-feira (8).

A estrutura de madeira é a única que dá acesso ao bairro da Baixada Corinthiana. A informação chegou até o Campo Grande News por meio do Whatsapp, no Canal Direto das Ruas.

Segundo consta, a passarela tem 1,3 metro de largura por 4 metros de comprimento. O problema maior se dá na cabeceira da estrutura, que foi levada pela água.

Em dezembro de 2015, a população ribeirinha da comunidade já havia sido atingida pelas fortes chuvas que fizeram o nível do Rio Apa subir. 

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions