A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/01/2016 16:35

Chuva é mais forte na região norte da Capital e alaga ruas no Nova Lima

Thiago de Souza
Rua Jerônimo de Albuquerque inunda tova vez que chova, diz comerciante. (Foto: Direto das Ruas)Rua Jerônimo de Albuquerque inunda tova vez que chova, diz comerciante. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva que caiu às 15 horas, desta sexta-feira (8), em Campo Grande, foi mais forte na região norte da cidade, segundo a Defesa Civil Municipal. Foram 31 milímetros de chuva, o suficiente para alagar ruas no Bairro Nova Lima e região do Condomínio Alphaville. 

A comerciante do Nova Lima, de 31 anos, que se identificou apenas como Marilheide, disse que todas as vezes que chove a Rua Jerônimo de Albuquerque fica inundada. A correnteza formada pela água é forte e chega a invadir as calçadas das casas e comércios da região. 

Até por volta das 16 horas, a Defesa Civil do município não havia registrado nenhuma ocorrência por conta da chuva. A outra região que mais choveu na cidade foi nas Moreninhas, com 25,5 milímetros. 

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions