ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Ciclista fica ferido em colisão com veículo na Lúdio Martins Coelho

Adriano Fernandes | 31/10/2015 15:55
O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Petrópolis.(Foto:Direto das Ruas)
O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Petrópolis.(Foto:Direto das Ruas)

Um ciclista ficou ferido após ser atingido por um Mitsubishi Lancer, no cruzamento entre a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Petrópolis, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Os registros foram enviados por leitor, via aplicativo WhatsApp.

De acordo com o gerente financeiro Pedro Souza, de 25 anos, a colisão ocorreu por volta das 13h30 de hoje. Segundo o rapaz, o ciclista aparentemente seguia pela avenida quando foi atingido pelo veículo no cruzamento.

“O ciclista, provavelmente, foi lançado a uns cinco metros devido ao impacto”, acrescentou o rapaz. Até o momento do flagrante, as viaturas de salvamento ainda não haviam chegado ao local. O trânsito fluía normalmente e populares prestavam os primeiros atendimentos. A vítima estava consciente.

Direto das Ruas- A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias