ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Colisão entre carro e moto deixa um ferido e causa congestionamento em avenida

Adriano Fernandes | 08/09/2015 16:11
O acidente mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e congestionou o trânsito no cruzamento entre as rua do Rosário e Avenida Coronel Antonino. (Foto:Direto das Ruas)
O acidente mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e congestionou o trânsito no cruzamento entre as rua do Rosário e Avenida Coronel Antonino. (Foto:Direto das Ruas)

Uma colisão envolvendo carro e moto mobilizou viaturas dos Corpo de Bombeiros e congestionou o trânsito no cruzamento da Rua do Rosário com a Avenida Coronel Antonino, no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo Canal Direto das Ruas.

Funcionários de empresas próximas ao local não souberam informar qual dos dois veículos envolvidos causou o acidente. No entanto, a suspeita é de que um deles não respeitou o sinal vermelho. Devido ao acidente, houve lentidão no trânsito e fila de carros até o cruzamento da avenida com a rua Bahia.

Apenas o motociclistas teve ferimentos. Oficiais em duas viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos. Policiais do BPTRAN (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também atenderam a ocorrência.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias