ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Com arame, ladrões abrem e roubam carro ao lado da prefeitura

Vítima costuma deixar o veículo estacionado na Rua 25 de Dezembro

Geniffer Rafaela | 08/02/2023 18:58


Em menos de um minuto, dupla usa arame para abrir a porta de um carro e furtá-lo, no centro da Capital. O fato aconteceu na Rua 25 de Dezembro, ao lado da Prefeitura de Campo Grande, na terça-feira (7). A área tem sido alvo desse tipo de crime recentemente.

A vítima, Bruno Rodrigues, de 32 anos, contou que o carro, um Gol, estava com sua esposa no dia do furto. A mulher trabalha na região há aproximadamente um ano e desde então tem o costume de deixar o veículo estacionado na Rua 25 de Dezembro.

“Só depois de sermos furtados ficamos sabendo que ali naquela região está tendo isso. É indignante que os caras estão roubando em plena luz do dia”, disse.

O mecânico ainda lamenta o furto do veículo que estava com o casal há cinco anos. “Se soubesse que estava tão violento a gente não deixaria na rua. O que é revoltante pra gente mesmo é saber que não há segurança nenhuma dentro da cidade”, lamenta.

Ao todo, a ação dos criminosos levou apenas dois minutos para terminar. Pelas imagens, um dos homens permanece agachado e abre a porta do carro enquanto o outro se aproxima. Este então entra no carro e sai dirigindo.

Logo após a esposa de Bruno perceber o furto, o casal foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A polícia iniciou investigação para localizar os autores do furto e já conseguiu identificar um dos homens.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias