ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Com labaredas altas, caçamba é vista pegando fogo no Centro

Priscilla Peres | 30/07/2015 14:45
Caçambas foram depositadas em frente a casa na 13 de maio. (Foto: Direto das Ruas)
Caçambas foram depositadas em frente a casa na 13 de maio. (Foto: Direto das Ruas)

Uma caçamba de entulho foi vista em chamas no Centro de Campo Grande, no início da tarde de hoje (30). As labaredas altas atrapalham o tráfego de pedestres na calçada estreita e assustam quem passa pelo local.

O flagrante ocorreu na rua 13 de maio, 3.651. Duas caçambas foram colocadas em frente a uma casa que parece estar abandonada, e o fogo provavelmente se alastrou devido ao entulho depositado em uma delas.

As caçambas pertencem a empresa Eco Entulhos, que questionada pelo Campo Grande News, informou que muitas vezes vândalos passam pela rua e ateiam fogo ao lixo depositado, mas que a responsabilidade é do locador. Inclusive, segundo a empresa, a possibilidade de fogo está prevista em contrato assinado no momento da locação. Além disso, o calor e tempo seco favorecem as queimadas. 

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias