ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Com medo de doenças, gestante denúncia terreno baldio com mato alto

Anna Camposano | 04/12/2015 12:14
O terreno abandonado que fica na rua 14 de Julho. (Foto: Direto das ruas)
O terreno abandonado que fica na rua 14 de Julho. (Foto: Direto das ruas)

Na rua 14 de Julho, próximo à rotatória da rua Rachid Neder, em Campo Grande, um terreno baldio tem deixado moradores da região preocupados. Isso porque, devido ao mato alto e as chuvas constantes, o local pode servir para reprodução de bichos, como o mosquito Aedes Aegypti que transmite várias doenças.

Preocupada com a situação e com os riscos a saúde de quem mora por perto, uma leitora enviou a denúncia ao Campo Grande News através o WhatsApp.

A moradora que fez a denúncia é gestante e teme pegar alguma doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, ela mora ao lado do terreno baldio, que está com mato alto e possíveis focos da dengue, segundo informou a gestante que preferiu não ser identificada.

“Nessa epidemia que estamos de dengue, zika e outras doenças, ainda existem pessoas que não têm consciência dos perigos”, comentou. A moradora denunciou o caso para a prefeitura e está aguardando as devidas providências.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias