A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/12/2015 12:14

Com medo de doenças, gestante denúncia terreno baldio com mato alto

Anna Camposano
O terreno abandonado que fica na rua 14 de Julho. (Foto: Direto das ruas)O terreno abandonado que fica na rua 14 de Julho. (Foto: Direto das ruas)

Na rua 14 de Julho, próximo à rotatória da rua Rachid Neder, em Campo Grande, um terreno baldio tem deixado moradores da região preocupados. Isso porque, devido ao mato alto e as chuvas constantes, o local pode servir para reprodução de bichos, como o mosquito Aedes Aegypti que transmite várias doenças.

Preocupada com a situação e com os riscos a saúde de quem mora por perto, uma leitora enviou a denúncia ao Campo Grande News através o WhatsApp.

A moradora que fez a denúncia é gestante e teme pegar alguma doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, ela mora ao lado do terreno baldio, que está com mato alto e possíveis focos da dengue, segundo informou a gestante que preferiu não ser identificada.

“Nessa epidemia que estamos de dengue, zika e outras doenças, ainda existem pessoas que não têm consciência dos perigos”, comentou. A moradora denunciou o caso para a prefeitura e está aguardando as devidas providências.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions