ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Mato alto em calçada de casa abandonada tem incomodado moradores

Anna Camposano | 18/11/2015 21:45
A situação põe em risco a saúde dos moradores. (Foto: Direto das ruas)
A situação põe em risco a saúde dos moradores. (Foto: Direto das ruas)

A casa está abandonada e o mato tomou conta da calçada, o imóvel localizado na rua Pedro Balduino da Silva, no Coophasul, em Campo Grande, tem incomodado os moradores da região. As informações foram enviados ao Campo Grande News através do WhatsApp.

De acordo com a servidora pública, Conceição Aparecida Luiz, 54, provavelmente o lugar tem focos do mosquito da dengue, colocando em risco a saúde dos moradores que moram próximo ao local.

“Até já apareceu cobra na varanda da minha casa”, relatou Conceição, que mora há três casa dessa residência, quando fez a denúncia dos perigos que o local tem causado. A servidora pública tem um filho adolescente, e teme que há qualquer momento ele fique doente ou seja picado por um escorpião, que também já foi avistado na sua casa.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, os leitores podem enviar flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias