A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2015 21:45

Mato alto em calçada de casa abandonada tem incomodado moradores

Anna Camposano
A situação põe em risco a saúde dos moradores. (Foto: Direto das ruas)A situação põe em risco a saúde dos moradores. (Foto: Direto das ruas)

A casa está abandonada e o mato tomou conta da calçada, o imóvel localizado na rua Pedro Balduino da Silva, no Coophasul, em Campo Grande, tem incomodado os moradores da região. As informações foram enviados ao Campo Grande News através do WhatsApp.

De acordo com a servidora pública, Conceição Aparecida Luiz, 54, provavelmente o lugar tem focos do mosquito da dengue, colocando em risco a saúde dos moradores que moram próximo ao local.

“Até já apareceu cobra na varanda da minha casa”, relatou Conceição, que mora há três casa dessa residência, quando fez a denúncia dos perigos que o local tem causado. A servidora pública tem um filho adolescente, e teme que há qualquer momento ele fique doente ou seja picado por um escorpião, que também já foi avistado na sua casa.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, os leitores podem enviar flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



Apareceu o dono do terreno kkkkkkkkkkkk
 
Thiago Lima em 23/11/2015 10:44:25
Sugiro aos moradores afetados fazerem um mutirão e roçar a calçada. 2 pessoas com 2 enxadas resolvem esse problema em 30 minutos ou menos.
 
Fabio em 20/11/2015 12:07:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions