ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Comerciante da 14 de Julho sofre com falta de água desde às 9h

Proprietário de restaurante disse que problema atingiu a região central da cidade e prejudicou serviços no estabelecimento

Humberto Marques e Angela Kempfer | 19/03/2019 17:33
Proprietário de restaurante disse que, sem água, louça do preparo de refeições foi se acumulado. (Foto: Direto das Ruas)
Proprietário de restaurante disse que, sem água, louça do preparo de refeições foi se acumulado. (Foto: Direto das Ruas)

O proprietário do Restaurante Big Van, na Rua 14 de Julho, recorreu ao Campo Grande News após seis horas sem água. Segundo ele, todos os comerciantes da região ficaram desabastecidos nesta terça-feira (19). O problema foi relatado por meio do canal Direto das Ruas.

Os funcionários do estabelecimento foram liberados por conta da falta de água para serviços básicos. “Estou com a pia cheia de louças, sem água para limpar também os banheiros e o prédio”, relata Vanderlei Barros.

O restaurante serve cerca de 50 refeições por dia e não teve o atendimento prejudicado hoje por conta da reserva na caixa d’água.

O Campo Grande News contatou a Águas Guariroba, concessionária que opera o serviço de água e esgoto no município, que informou ter sido realizada uma manutenção para vazamento no setor. O serviço já foi concluído, e a expectativa é de que o abastecimento, já liberado, retorne gradativamente, estando totalmente normalizado entre as 18h30 e as 19h.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias