ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Condutor apressado atravessa muro de residência no Danúbio Azul

Segundo uma moradora próxima, ele estava correndo e mexendo no celular

Por Izabela Cavalcanti | 09/03/2024 13:58


Na madrugada deste sábado (9), o condutor de um Volkswagen acabou atravessando o veículo no muro de uma residência, no bairro Danúbio Azul.

De acordo com a moradora próxima, que preferiu não se identificar, o motorista estava em alta velocidade e mexia no celular no momento do acidente.

“O cara veio correndo, com o celular e disse que não viu a curva. Estava ótimo e gritando na rua para ninguém chamar a polícia”, contou.

Pelo vídeo enviado ao Campo Grande News, o veículo ficou praticamente pendurado pela parede, com as rodas traseiras levantadas.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias