ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Condutor fica ferido em acidente entre caminhão e carreta na BR-163

Acidente aconteceu durante controle feito no sistema "Pare e Siga" na rodovia

Silvia Frias | 14/01/2022 17:05
Colisão aconteceu na BR-163 esta tarde (Foto: Direto das Ruas)
Colisão aconteceu na BR-163 esta tarde (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre caminhão-baú e carreta deixou um dos condutores feridos hoje à tarde, na BR-163, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul. A colisão aconteceu durante o sistema “Pare e Siga” feito na rodovia, no controle feito para reparos ou obras na via.

As fotos enviadas pelo canal Direto das Ruas mostra parte da carga de adubo na pista, após a colisão. O condutor que vinha para Campo Grande e enviou as imagens, disse que o acidente aconteceu por volta das 16h20, a 10 quilômetros de Anhanduí.

O condutor atrás não teria parado a tempo e acabou batendo na traseira da carreta. O motorista sentia dores e machucou o joelho, sendo resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros. A CCRMS Via, concessionária responsável pela via, fazia controle do trânsito na área.

Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Condutor da carrega foi resgatado e levado para Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)
Condutor da carrega foi resgatado e levado para Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias